Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de nov. de 2006

Primeiro round: Nós: 1. Mainardi: 0


Se o leitor ainda não viu ou ouviu, vale a pena acessar aqui o podcast, ou como está sendo chamado o "Podcastigo" do marionete da direita Diogo Mainardi na Veja. Um aviso. O cara é antipático até na voz! Antigamente, ao ler seus textos, imaginava uma outra entonação, um tom de escárnio algo mais empático.
Mas ao que parece, ele é assim, uma mistura entre nojento e fresco, desses que não sabem muito bem o timing da piada. Neste podcast, Diogo fala sobre a ação de petistas da comunidade do Orkut, a que ele chamou de " O complô das 'formigas' do PT" que ao enviar enorme volume de e-mails, conseguiram que o Sul América Seguros retirasse o patrocinio do podcast. Mainardi erra ao dizer que a iniciativa foi da comunidade oficial do PT no Orkut. Não foi. A avalanche de e-mails partiu da comunidade "Nós reelegemos Lula Presidente" com (113.501 membros) Mainardi também avisou que o próximo nome da nossa lista é o Carrefour, que patrocina Ana Maria Braga. E se o leitor quiser participar basta ligar para o atendimento do Carrefour no fone: 0800.727 30 90. Ao terminar não esqueça de solicitar o número de protocolo da sua reclamação. O assunto é a campanha descarada que a apresentadora fez ao lado de Alexandre Garcia, e o luto um dia depois que Lula foi reeleito.

Nenhum comentário: