Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de nov de 2006

Jorge não quer diálogo com a raça petista


O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), anunciou oficialmente: "Não aceito dialogar pessoalmente com o Presidente Lula". "Nós não vamos atravessar a rua (do Congresso para o Palácio do Planalto). Imagina! Vê se pode uma coisa dessas. Eu?! atravessar a rua para falar com o Presidente? O que é isso?! Onde estamos! A nossa trincheira é o Congresso. Oras , pois, pois. O presidente poderá conversar através de seus líderes no Congresso e só".
Tasso Jereissati (CE) e o senador Jorge Bornhausen PFL (SC), comandaram durante todo este ano a estratégia de radicalização contra Lula e fracassaram. O senador Antonio Carlos Magalhães foi outro grande derrotado. O PFL saiu como um dos grandes derrotados na eleição.
Jorge Bornhausen planejou acabar com a raça PT, mas o eleitor quase acabou com a raça dele nessa eleição. Portanto, vai lamber as feridas.

Nenhum comentário: