Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de nov de 2006

Mulher leva seis tiros na cabeça e sobrevive


Patrícia Pereira Gonçalves, 22 anos, levou seis tiros na cabeça hoje do ex-amante e mesmo assim conseguiu sobreviver.

Ela foi atacada em Montes Claros (MG) por José Ferreira Bastos, 48 anos, conhecido como "Zé Gotinha" e "Zé Mato Seco", após o casal terminar o relacionamento. O ex-parceiro tentou primeiro matar Patrícia uma faca, mas foi impedido. Em seguida, sacou a arma e efetuou os disparos.
A mulher foi socorrida por uma equipe de emergência e levada para a Santa Casa de Montes Claros, onde passou por uma cirurgia para a retirada de duas balas que atingiram o couro cabeludo.
As outras quatro balas estão alojadas na cabeça e, segundo a Agência Estado, não apresentam risco.
Fonte: ig.com.br: Leia Aqui

Nenhum comentário: