Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de nov de 2006

Piadinha do dia

Homens descrevem o que é a "mulher fácil"
1) Dizem sim a tudo: São aquelas mulheres que topam qualquer parada. Então, se um cara convida um amigo pra cair na piscina com ele, a mulher fácil vai ser a primeira a dizer: - Oba, eu topo! e lá vai a regateira: tchibummmm!!!
2)Tomam atitudes mais ousadas: A "facilidade" de uma mulher é detectada quando observarmos o seu comportamento frente ao sexo masculino. Por exemplo, se uma muher, sem mais nem menos, disser a um homem: - Todos meus ex-namorados diziam que minha boca é macia, não tenham dúvidas, ela está praticamente deitando numa bandeija, colocando uma maçã na boca e se oferecendo em banquete ao sujeito.
3)Procuram ter muito contato físico: Sabe aquelas "mulheres-polvo" cheias de mãos que agarram e tocam os homens a todo momento, chegando ao cúmulo de acariciar a área de lazer do rapaz com seus pézinhos? Pois é, essa já não é nem mais uma mulher fácil, é dáda mesmo!
4)Tomam iniciativa exagerada: "Se você não me beijar agora, amanhã posso não querer mais". Danou-se!!! Essa é facinha-facinha! Estas interpretações foram tiradas por mim, a partir de um artigo do Terra-Mulher e é óbvio que é somente uma brincadeira. Imagina se existe uma mulher como essa, que eu usei para ilustrar meus exemplos??? Impossível!

Nenhum comentário: