Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de nov de 2006

SEM PRESSA


“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inicia na próxima semana as negociações formais com os partidos para formar um governo de coalizão no segundo mandato. Lula quer criar um Conselho Político com os presidentes de partidos aliados e só vai reformar o ministério depois de fechar a coalizão, informou nesta sexta-feira o ministro Tarso Genro (Relações Institucionais).
- Depois de estabelecer os objetivos da coalizão, o presidente vai definir o perfil do Ministério que vai encaminhar o programa econômico e garantir respaldo no Congresso - disse Genro a jornalistas.
- De acordo com o ministro, Lula já informou aos aliados que não tem pressa em formar uma nova equipe e pode inaugurar o novo mandato, em 1º de janeiro, sem ter feito todas as mudanças.
- O presidente pode perfeitamente tomar posse em janeiro com alguns ministros confirmados e outros podendo ser substituídos - afirmou.”
Jornal do Brasil
Por Sabrininha

Nenhum comentário: