Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de nov de 2006

Piadinhas do dia - dor de dente

SUPER ESPECIALISTA
Um português estava com uma luta dor de dente e sem dinheiro. Disseram para ele ir onde tivessem cursos, que o atenderiam quase de graça. Ele foi, entrou na primeira faculdade que viu e ao ser atendido foi logo falando, sem perceber que não era um consultório dentário:
Estou com uma dor de matar no meu canino ESQUERDO.
O aluno sem entender responde:
Ô portuga, aqui é faculdade de DIREITO.
Pô, não sabia que tinha uma faculdade para cada dente.

OS DENTES DA SOGRA
Um genro maldoso levou sua sogra ao dentista, deixou-a na sala de espera
(para esperar, mesmo!) e entrou para falar com o doutor.
Dr. trouxe minha sogra. Queria que o Sr. deixasse ela só com dois dentes:
um para doer e outro para abrir garrafa.

SOB SUSPEITA
Um dentista tinha problemas com a esposa, por esta suspeitar que ele está tendo um caso extra-conjugal, chega no consultório de cara amarrada e encontra a secretária muito alegre:
Bom dia! Tenho uma notícia boa e uma notícia ruim.
Nada de charadas, protesta o dentista. Hoje não estou em um bom dia! Me dê só a boa!
OK. Você não é estéril...

Nenhum comentário: