Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de nov de 2006

A saúde do vice


O vice-presidente da República, José Alencar, viajará na próxima quarta-feira (8) para os Estados Unidos para realizar tratamento pós-cirúrgico de retirada de tumor no abdome, informou seu chefe de gabiente, Adriano Silva.
O vice-presidente fez uma cirurgia no dia 18 de julho no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para retirada de tumor, constatado depois como maligno.

A volta do tumor maligno no abdome de José Alencar é apontada como evidência de erro cirúrgico na operação a que o vice-presidente foi submetido há três meses e meio no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Um dos médicos que aconselham o vice-presidente já o alertara para o suposto erro médico na época da cirurgia. A remoção do tumor teria sido incompleta, além de outras falhas de procedimento.As chances de cura são hoje menores do que há três meses, mas ainda substanciais, principalmente pelo fato de não ter havido metástase. O Memorial Sloan-Kettering Cancer Center de Nova York, onde Alencar deverá ser reoperado na próxima semana, é considerado um dos melhores dos EUA.

Nenhum comentário: