Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de nov. de 2006

Datafolha divulga pesquisa sobre torcidas em Minas


O Instituto Datafolha, um dos mais conceituados do Brasil no segmento de pesquisas de opinião pública, divulgou esta semana resultados do seu último levantamento sobre as torcidas de clubes de futebol. Em Minas Gerais, o Cruzeiro se confirma como o clube mais popular, com 26% da preferência, contra 15% do Atlético.
Na capital, a pesquisa revela um empate técnico, com leve vantagem para o Cruzeiro: 38% a 37%. Já no interior, o Cruzeiro tem 22% da preferência, contra 12% do Flamengo e 8% do Atlético.
No Brasil, o Cruzeiro se mantém com 3% de torcedores, mesmo percentual de novembro de 1993. Em pesquisas nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005, o clube da Toca chegou a registrar 4% dos torcedores brasileiros. O Atlético, maior rival, vem desde 1993 com o mesmo percentual: 2%.
O Datafolha entrevistou 6.000 brasileiros, a partir dos 16 anos de idade, nos dias 23 e 24 de maio de 2006. A margem de erro máxima, para o total da amostra, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A resposta foi espontânea e única. (UAI)
Veja a pesquisa completa no site do Datafolha.

Nenhum comentário: