Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

30 de nov de 2006

A força do dízimo

Os negócios do bispo Macedo vão muito bem, graças a Deus

A última edição da Folha Universal, jornal semanal editado pela Igreja Universal do Reino de Deus, registrou a nada desprezível tiragem de 2.335.000 exemplares, o que a coloca praticamente (e sem concorrência) como o maior veículo impresso do País, informa na sua edição de hoje Jornalistas & Cia. Em exemplares/mês talvez não ostente a liderança, mas ainda assim está entre os maiores jornais do Brasil. Desconhecida dos formadores de opinião tradicionais, a Folha Universal integra o exuberante complexo de comunicação da Igreja fundada e dirigida por Edir Macedo, onde também despontam as redes de TV Record e Mulher, centenas de emissoras de rádio e O Jornal Hoje Em Dia. portal.
Quem passeia pelo portal, aliás, descobre, por exemplo, que a Igreja Universal está hoje presente em mais de 100 países da Europa, Ásia, África e Américas; ou ainda, que o bispo Macedo já vendeu mais de 10 milhões de livros, abrangendo os 34 títulos que já lançou (entre eles, os best-sellers “Orixás, caboclos e guias” e “Nos passos de Jesus”, ambos com mais de 3 milhões de exemplares vendidos apenas no Brasil).

Nenhum comentário: