Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de nov de 2006

“El Diablo” Perdeu!


“O presidente venezuelano, Hugo Chávez, comemorou ontem a "surra" recebida pelo Partido Republicano nos Estados Unidos. Para Chávez, a vitória democrata foi um "voto de castigo" às políticas de George W. Bush.
"É um castigo sem dúvida contra a guerra do Iraque, contra os escândalos de corrupção que rondaram o governo dos EUA", disse o venezuelano, que periodicamente troca farpas com o governo norte-americano..
Chávez, além de dizer que Bush aplica o terrorismo contra seu próprio povo, lembrou que o país investe muito dinheiro em armas, bombas, invasões e mortes e foi incapaz de prevenir a tragédia do Katrina, referindo-se ao furacão que deixou mais de 1.800 mortos.
"Vemos isso com otimismo pelo povo do Iraque", afirmou Chávez, acusando autoridades próximas a Bush de encherem seus bolsos com lucros de contratos governamentais para reconstrução da infra-estrutura do Iraque.
"É uma máfia que destrói cidades para depois reconstruí-las, como se fosse um negócio".
Da Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário: