Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

23 de nov. de 2006

“Resgate da Alegria/ Natal sem Fome”

RESGATE DA ALEGRIA/NATAL SEM FOME
REÚNE CLASSE CULTURAL EM MONTES CLAROS

A classe cultural montes-clarense se reúne mais uma vez em prol da campanha “Resgate da Alegria/ Natal sem Fome”, que, há quatorze anos consecutivos, acontece em Montes Claros, sob a coordenação do grupo de literatura e teatro Transa Poética.

Essa campanha que surgiu por iniciativa do sociólogo norte-mineiro Herbert de Souza, o Betinho, tem como fundamento ajudar a famílias que estejam passando por necessidades diversas, inclusive a pior delas que é não ter o que comer. Por isso a classe cultural solicita a todos que tenham um momento de reflexão no sentido de pensar no outro, se colocar no lugar de quem precisa, de quem, mesmo com os esforços de quem está no governo, ainda são privados dos direitos básicos de um cidadão. Pessoas interessadas em colaborar podem estar levando alimentos e brinquedos, nos postos de arrecadação: Biblioteca Pública “Dr. Antônio Teixeira de Carvalho” ( Centro Cultural Hermes de Paula), Salão infanto-juvenil “Marcolina Athayde Rabello (Av. Dep. Esteves Rodrigues, 20, Centro), Shopping Popular, Montes Claros Shopping Center, Mercado Central, Cruz Vermelha, TRANSMONTES – Edifício Herlindo Silveira, Subcentro Major Prates – Posto Policial, 10° BPM – Postos Policiais nos Bairros.

No dia 22 de dezembro, às 20:30 horas, no auditório Cândido Canela, no Centro Cultural Hermes de Paula, acontecerá o espetáculo de encerramento da campanha, com a participação de artistas como: Grupo de Literatura Transa Poética , Thaíse Dias, Élcio Lucas, Guilherme Rodrigues, Josecé Santos, Meninas de Minas, Amora Pereira, Ribeiro e Ribeirinho, Wagner Rocha, Grupo Prego de Linha, Albino José dos Santos, Giovane Sassá (Tambolelê), Renilson Durães, Elthomar Santoro, Mirna Mendes, Marcelo The Paula, Wender Cardoso, Maria Rita, Jerusia Arruda, Herbert Lincoln, Aroldo Pereira, Bruno e Fabiana, Leg-Leg, Domingos Ramos e Pedro Boi. À entrada para esse espetáculo também será solicitado: um quilo de alimento, brinquedos e livros.

Coordenação: Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética – Sec. Mun. De Desenvolvimento e Ação Social.
Telefones para contato: 9112-7011 / 3229-3456/3457/3458 – Com Aroldo Pereira.

Nenhum comentário: