Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de nov. de 2006

Apagão aéreo no governo Lula

Outra tolice do boçal metido a intelectual Dário Cotrin, que ainda não digeriu a derrota de seu guru ACM.
Ele não se cansa de passar vergonha. Fez uma campanha de quase dois anos, e tudo que conseguiram foi exatamente nada. Não forma a opinião de ninguém. Como ele, tem vários que só escrevem bobagem.
Agora, começaram com essa onda de “Apagão do Lula”, sobre a greve dos Controladores de Tráfego. Esse tipo de expediente serve para demonstrar o quanto esses manés são fraquinhos.
O que foi o “apagão”? Sim, aquele, o legítimo… O que foi? Simplesmente todo mundo ficou sem energia elétrica em casa . Sim, todo mundo: ricos, pobres etc. “Acabou a força” para todos. Foi o famoso e inesquecível “Apagão”.
E essa greve atual? Ela provoca danos severos, e esperas absurdas, mas atinge SOMENTE QUEM PEGA AVIÃO. Que não é nem o caso dele, que só anda de jegue na Bahia do Bode. Ainda bem, que os nossos “formadores de opinião” não formam opinião alguma. Eles só reforçam as opiniões que já estavam formadas, e seus artigos e opiniões chegam apenas a um percentual irrisório da população. Por fim, se esse é mesmo o “apagão de Lula”, uma greve de uma semana de controladores de tráfego aéreo, pode-se dizer, com toda segurança, que até em termos de ‘apagão’ o governo atual melhorou muito as condições do país, né?
Porque antes não havia nem energia elétrica para o articulistinha escrever seu artiguinho.

Nenhum comentário: