Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de nov. de 2006

Operação pombo correio

População quer CPI para investigar a denúncias

O presidente da Câmara Municipal de Montes Claros, vereador Ildeu Maia, recebeu hoje, um abaixo-assinado, solicitandon a abertura de uma Comissão Legislativa de Inquérito, para apurar as denúncias de corrupção envolvendo vereadores que utilizaram notas frias dos Correios na prestação de contas.
O abaixo-assinado foi entregue, por representantes de entidades que assinaram o manifesto público. As lideranças esperam que a Câmara Municipal manifeste sobre as denúncias, e dê uma resposta à população de Montes Claros.
Segundo o manifesto, As lideranças sociais não continuaram com as movimentações durante o período eleitoral, porque alguns vereadores eram candidatos ou apoiavam candidatos a deputado e usaram como argumentos, que os manifestantes estariam fazendo uso eleitoral da situação. Até agora os vereadores saíram de uma posição de acusados para uma situação de vítimas. Foi assim na prisão feita pela Polícia Federal e foi assim também durante a eleição.
Como não são todos os vereadores envolvidos, conforme o inquérito da Polícia Federal, e os não envolvidos também não se pronunciam, é possível que haja uma operação “ABAFA”.
A esperança é o Ministério Público, que também recebeu uma cópia do abaixo-assinado e, com certeza, vai dar uma resposta para esse caso de corrupção. Informa o documento.

Nenhum comentário: