Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de nov de 2006

Bem que eu desconfiava


Pesquisa da University of london, revela que dos 4800 motoristas entrevistados, entre os dias 04 de outubro a 02 de novembro de 2006, que andam com som alto em seus carros, 37% dos são gays, 42% tem tendência pelo homossexualismo e 21% são tímidos, que usam os veículos para disfarçar a timidez .

Poluição sonora é o conjunto de ruídos vindos de uma ou mais fontes sonoras manifestadas ao mesmo tempo em um ambiente qualquer. E apesar de se ouvir falar pouco sobre o assunto, este é um dos problemas urbanos contemporâneos mais graves, tão graves quanto a poluição do ar ou da água.Os ouvidos são órgãos sensíveis ao barulho e como não estão preparados para resistir a ruídos de alta intensidade por muito tempo, todos acabam sofrendo com este tipo de poluição.A exposição acima de 50 decibéis, que equivale a uma rua sem tráfego pode trazer problemas sérios de saúde ao ser humano tornando-o irritável e estressado, predispondo a diversas doenças, inclusive o câncer podendo causar também hipertensão arterial, gastrites, úlceras, impotência sexual e surdez.

Nenhum comentário: