Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

1 de mar. de 2007

Estranha declaração

O deputadpo Ruy Muniz, declarou que é um empresário de sucesso, gerador de 3 mil de empregos, e construiu uma história digna. Superou as dificuldades causadas por erros da juventude e por isso sabe que não tem mais o direito de errar. Hoje, ele tem o terceiro maior grupo educacional de Minas Gerais, que atua em 21 estados brasileiros, e controla, entre outras, instituições de renome como Funorte, Faculdades Kenedi, Instituto Hilton Rocha e Rede Promove de Ensino. "Uma história que me rende muitos elogios, mas que também causa inveja em muita gente, que por isso me persegue".
Porém, o difícil de acreditar é na sua declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral, que foi de apenas R$ 132.815,00 (aqui).
No final, ele declarou novamente: "Por isso tenho a coragem de colocar meu nome como candidato a prefeito de Montes claros em 2008". Só para lembrar, a lei proibe quelquer tipo de campanha antes do prazo legal. Ou seja, ninguém pode declarar candidatura antes das convenções partidárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE POVINHO DE MOC E PHODA, ATÉ HOJE SÓ O PESSOAL DO COMITÊ CONTRA A CORRUPÇÃO ELEITORAL TEVE CORAGEM DE ENCARAR O RUY MUNIZ, O QUE LHE RENDEU A CASSAÇÃO DO SEU DIPLOMA E UM ANO DE AFASTAMENTO DA CÂMARA, O RESTO DO PESSOAL SÓ FALA E NÃO AGE, SERÁ POR QUE??