Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de dez. de 2006

São João da Ponte comemora 63 anos com muita festa


A Prefeitura de São João da Ponte já acertou uma vasta programação para os cinco dias de festa, entre elas o Encontro de Culturas, com o grupo Terno de Folias de Reis e grupo de Pastorinhas. O encontro, segundo prefeito pontense Fábio Madeiras, além de comemorar os 63 anos de emancipação político-administrativa, também contribuirá no resgate e na preservação da cultura local, com várias atividades artísticas.
Ainda durante o evento, também está previsto a realização do 1° Encontro da 3° Idade, cuja a abertura oficial está sendo preparada pela Primeira Dama do município, Márcia Ruas Abreu Cordeiro.
Madeiras disse que a administração União, Juventude e Progresso está empenhando todos os esforços para a realização deste evento. “Acredito que será um dos melhores reveillons do Norte de Minas”.
O Parque de Exposições e Vaquejada Denizar Veloso Santos foi o local escolhido para a realização das festividades, por isso está recebendo uma atenção especial dos organizadores. As barracas estão sendo cuidadosamente preparadas, tendas confortáveis serão construídas e a exemplo dos anos anteriores o parque receberá uma decoração alusiva ao evento.
O chefe do executivo de São João da Ponte garante a presença de artistas da região, como a cantora Simone de Cássia e a Banda Sky Love do Forró, e outras que estão sendo contatada.
Durante a festa haverá torneios de futsal entre equipes do município e de Lontra, de diferentes categorias. Os jogos acontecerão no ginásio poliesportivo Fernandão. Ainda na parte esportiva, acontecerão corridas de bicicletas com percurso de 20 quilômetros, com premiações previstas do 1° ao 3° lugares de cada categoria.
Na noite do dia 31, as bandas Magia do Forró e Dinizio dos teclados animarão os pontenses e para saudar o ano novo a prefeitura prepara um grande espetáculo pirotécnico e mais duas super bandas que serão anunciadas nos próximos dias. Para garantir a segurança de pontenses e visitantes, a Prefeitura já acertou parceria com as policias Militar e Civil, além de uma empresa de segurança.
Jornalista: Artur Júnior

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite
Procuro uma pessoa em São João da Ponte de nome SEBASTIÃO DE OLIVEIRA NETO. O filho dele, Alex Sandro e que mora em São Vicente/SP, não o vê há vários anos. (no momento, não tenho outros dados pessoais do sr. Sebastião)
Peço-lhes que entre em contato comigo para maiores detalhes que possam ser necessários.
Desde já agradeço a atenção dispensada
Marcos Simões
OBS. Os endereços para contato são:
socrams43@gmail.com
jornal.jornal@gmail.com

Anônimo disse...

Prezado,

Sou filho de SJP e morei por lá vários anos. Para lhe ajudar sugiro que dê maiores detalhes do senhor Sebastião de Oliveira Neto (esposa, filhos, profissão, zona rural de referência, e outras). Na zona rural de SJP há várias pessoas com o sobrenome Oliveira Neto e não obstante o homônimo Sebastião Oliveira Neto.

Lhe desejo boa sorte na sua busca.

Unknown disse...

Boa Noite,
Eu moro em São Paulo,e minha mãe é de São João da Ponte,nós estamos procurando familiares,que talves ainda morem nesta cidade.Minha mãe chama-se Senhorinha Guilherme Gonçalves filha de Belarmino Guilherme Gonçalves e Joanna Guilherme Gonçalves, ela saiu da cidade ainda muito criança e nunca mais teve oportunidade de voltar,se tiver algum parente ainda residindo na cidade, gostaria muito de conhecer.Meu nome é Maria Cristina.
Ah, a cidade de voces é muito bonita.

Unknown disse...

[B]Eu queria saber sobre a corrida de bike.
SE VAI TER QUE PARGAR A ESCRISSAO,QUE DIA VAI SER...

Rafael disse...

Vendo lote em S.J. da Ponte na R: Francelino Queiroz 20 mil Com Rafael 011-28374845 ou 011-92712998.

Anônimo disse...

boa tarde meu nome e ricardo e eu tenho um tio que se chama sebastiao de oliveira neto bom gostaria de saber mais como se chama a mae dele ou o pai se tiver como entre em contato comigo no meu cel (38)91622260