Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de dez. de 2006

Justiça quer explicações sobre parcerias da Abril

Inconformada com a decisão do juiz que deu o direito de resposta à Band pelas informações caluniosas que a Revista Veja publicou, a Editora Abril vai tentar novo recurso na justiça. Já o jornal Folha de São Paulo, que havia publicado resposta da Band, reconheceu ainda, na coluna do Ombudsman, o erro na manchete . ASSISTA AQUI!
Band declara guerra a Editora Abril
A Veja achou que podia fazer com a Band o que está acostumada fazer com todos... Mentir, usar, explorar, detonar, sem o menor escrúpulos e tudo ia ficar por isso mesmo. Se enganou e se deu mal ...
A Band comprou a briga e promete ir adiante.
A Band mostrou uma reportagem sobre o grupo pró apartheid sócio da Editora Abril..
(Essa é uma organização que apoiou a política da segregação racial na Africa do Sul.. leia mais aqui) A decisão, do juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, deriva de ação judicial do Grupo Bandeirantes, dono na Rede 21, que acusa a Abril de calúnia e difamação.
A Band comprou uma boa briga. Vamos apoiar... Agora é esperar que algum meio de comunicação tenha a coragem da Band para encarar a "poderosa" Rede Globo e mostrar o documentario proibido "Muito além do cidadão Kane" (Vídeo aqui), produzido pela BBC no começo da década de 90 sobre as marmotas da Globo desde antes da sua fundação pelos laranja da ditadura militar e EUA, mais Família Marinho e as Organizações Globo(Leia aqui) .
E se você quiser saber mais um pouco da Globo, clica aqui para ler A História Obscura da Rede Globo.

Nenhum comentário: