Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de dez de 2006

Nas nuvens


A imprensa queria, os jornalistas torciam e o oposição rezava. Mas cairam do burro, não deu certo. Imprensa e políticos da oposição enfiaram a viola no saco e ficaram caladinhos.
Mídia e políticos falavam e apostavam em inferno nos aeroportos para atrapalhar o índice de aprovação do Presidente Lula. Não atrapalhou, a lua-de-mel de Lula com o eleitorado continua em alta. Pesquisa fechada na virada do mês pelo Ipsos Opinion mostra o Presidente com 60% de avaliação ótima ou boa. A despeito de ligeiro recuo em relação ao levantamento anterior (63%), trata-se de patamar elevado sob qualquer ponto de vista. Na edição mais recente do "Pulso Brasil", pesquisa mensal feita pelo Ipsos, apenas 5% dos entrevistados mencionam o apagão aéreo como um problema -em 2005, no auge do terremoto político, o mensalão era citado por 71%. Quem se debruçou sobre os números avalia que a crise aérea, embora tenha entrado na agenda, afetou concretamente a vida de parcela minoritária da população..Tomou Rede Globo?

Nenhum comentário: