O deputado federal eleito Ciro Gomes, ex-ministro do governo Lula, abriu o verbo contra a Petobras na entrevista que abriu o projeto “O Povo quer saber”. Foram duas horas de revelações, críticas, autocríticas e uma análise profunda do cenário político nacional.
A volta à cena política cearense parece ter feito bem ao ex-governador, ex-ministro, ex-prefeito de Fortaleza e, hoje, deputado federal eleito Ciro Ferreira Gomes. Aos 49 anos e sem esconder o entusiasmo pelos mais de 660 mil votos obtidos, ele se diz “revigorado” para o debate político.
Ciro Gomes disse que vem atuando nos bastidores da crise com a Petrobras, empresa que não poupou de sua artilharia verbal de uma contundência conhecida. A entrevista revelou mais dele, porém: apontou Ciro procurando se demonstrar mais maduro, expõs a admiração dele pelo irmão eleito governador, Cid Gomes, devido sua “maior habilidade de articulação”, e reafirmou uma capacidade de argumentação rara ao ambiente político contemporâneo nacional. Confira AQUI a entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário