Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de dez de 2006

ELEIÇÃO PARA MINISTRO DO TCU


Vitória da oposição revela desconfiança entre a base governista
Apadrinhado de ACM, Aroldo Cedraz (PFL-BA) derrotou o candidato governista Paulo Delgado (PT-MG). Resultado mostra clima de desconfiança entre os partidos da base do governo e serve de alerta para a eleição da presidência da Casa.
Maurício Hashizume* - Carta Maior

BRASÍLIA – O resultado da votação que conduziu um representante da oposição - o deputado federal Aroldo Cedraz (PFL-BA), integrante do grupo encabeçado pelo senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) - ao cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) deu mostras de que ainda existe desconfiança na base dos partidos de apoio ao governo em relação aos termos do novo contrato que está sendo firmado para o segundo mandato do presidente Lula.
Leia mais Aqui

Nenhum comentário: