Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de dez de 2006

ACM sente o golpe e ataca revista Carta Capital

O velho e derrotado senador ACM sentiu o golpe da matéria de capa da revista Carta Capital e disparou suas baixarias de Brasília. O velhote esperneou bastante e usou, como sempre, seu jornal particular para veicular as baixarias. Como é mesmo que ele chamou a revista Carta Capital? Ah! De porca, suja, nojenta. Também disse que o excelente jornalismo da revista, comandada pelo excelente jornalista Mino Carta, é “chapa branca”.
Como é que um sujeito que fundou o Correio da Bahia e a TV Bahia pode falar em jornalismo chapa branca? ACM também cita seu fiel aliado Diogo Mainardi, da revista Veja, como referência. Ora, se Diogo Mainardi falasse bem de Mino Carta eu começaria a desconfiar. Assim como desconfiaria de quem ACM elogiasse. “O Colapso do Carlismo na Bahia” - este é o título da reportagem de capa da revista Carta Capital. Eu recomendo a leitura. Imperdível. Não podendo falar mais que as usuais baixarias, ACM observa que a revista tem poucas páginas. Realmente, a revista Veja tem muitas páginas, de bobagens e publicidade. A revista Carta Capital tem poucas páginas de matérias relevantes e sérias.
Leia Carta Capital, a revista que ACM não lê.
Do Blog Bahia de Fato

Nenhum comentário: