Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de dez de 2006

Médico espanhol desmente a informação que Fidel tenha câncer

Alô TUCANOS, AVES DE MAU AGOURO... Podem enrolarem as FAIXAS DE BOAS VINDAS DA MORTE!!!

O médico espanhol, José Luis García Sabrido, que examinou Fidel Castro, desmentiu uma informação de imprensa que o líder cubano tenha câncer e assegurou que ele não tem nenhuma doença terminal. O médico confirmou que Fidel Castro se recupera e que não precisará de cirurgia.

"Todo dia ele pede para voltar ao trabalho, mas os médicos aconselharam-no que não o faça", disse José Luis García Sabrido durante uma entrevista coletiva. García Sabrido é chefe do serviço de Cirurgia do hospital público Gregorio Marañón, de Madri. Desde o início da doença de Fidel, a Comunidade Autônoma de Madri tem enviado remédios para tratar do governante.

















Nenhum comentário: