Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de dez de 2006

06Provas do Supletivo acontecem neste final de semana

A Superintendência Regional de Ensino de Montes Claros (SRE Montes Claros) realiza neste final de semana provas para os exames supletivos do ensino fundamental (5ª a 8ª series) e do ensino médio (antigo 2º Grau). Os candidatos inscritos deverão fazer provas do conteúdo básico comum nos dois níveis de ensino da educação básica, hoje e amanhã(16 e 17/12), a partir das 8h da manhã.
Em Montes Claros, os exames vão ser aplicados na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro – “Escola Normal”, situada à Avenida Mestra Fininha, nº 1225, Jardim São Luiz. O candidato deverá comparecer ao local 30 minutos antes da realização das provas e apresentar o cartão de inscrição, acompanhado do documento oficial de identidade. Segundo a diretora da SRE Montes Claros, Maria Salete de Souza Nether, em caso de dúvidas, o candidato deverá consultar o endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Educação, na Internet, por meio do site www.educacao.mg.gov.br fornecendo, para isso, dados de seu comprovante definitivo de inscrição.

Nenhum comentário: