Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de dez. de 2006

Solenidade especial vai marcar início de novo reitorado na Unimontes


Os professores Paulo César Gonçalves de Almeida (reitor) e João dos Reis Canela (vice-reitor) presidem a solenidade oficial para início do novo reitorado na Universidade Estadual de Montes Claros (Ascom/Unimontes)

Nesta quarta-feira (06/12), às 19 horas, no Auditório Mário Ribeiro da Silveira, (prédio 6 do Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro), acontecerá a solenidade oficial de início do reitorado 2006/2010 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), tendo à frente o reitor, professor Paulo César Gonçalves de Almeida; e o vice-reitor, professor João dos Reis Canela. Na oportunidade, também será apresentada a equipe para a nova gestão. Participam do evento autoridades e convidados, além de professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos.
Os novos dirigentes da Unimontes foram oficialmente empossados, nessa segunda-feira (04/12), em Belo Horizonte, em ato realizado no Palácio dos Despachos, presidido pelo secretário de Estado de Governo, deputado Danilo de Castro, representando o governador Aécio Neves. Os professores Paulo César de Almeida e João Canela foram nomeados pelo governador Aécio Neves em 17 de novembro, a partir de listas tríplices nas quais foram os mais votados pela comunidade acadêmica nas eleições realizadas em 31 de outubro.
Durante a solenidade nesta quarta-feira, o professor Paulo César Gonçalves de Almeida deverá apresentar balanço das ações realizadas em seu primeiro reitorado e anunciará as metas para a nova gestão. “O nosso maior incentivo para o novo mandato é a aprovação e a participação da comunidade acadêmica no primeiro reitorado. Todas as conquistas têm sido resultado do trabalho coletivo e solidário envolvendo professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos e, certamente, isso continuará ocorrendo. Devemos reconhecer, também, a grande contribuição recebida das lideranças regionais e o apoio e a solidariedade do governador Aécio Neves e toda sua equipe”, afirma o reitor.
“As expectativas são positivas, pois, além do envolvimento da comunidade acadêmica e do compromisso das lideranças regionais, continuaremos contando com o apoio efetivo do Governo Estadual, já assegurado pelo próprio governador Aécio Neves e pelo vice-governador eleito, Antônio Augusto Anastasia. Daí, a nossa convicção de que a Unimontes continuará no caminho certo”, anuncia o professor Paulo César, acrescentando que serão desenvolvidos novos projetos nas áreas do ensino, da pesquisa, da extensão e da prestação de serviços.

Nenhum comentário: