* Eduardo Madureira
Até que enfim o Senhor Dário Cotrim assumiu seu enorme prazer em denegrir a imagem do Presidente LULA e do Partido dos Trabalhadores. O pior é que continua fazendo isso manipulando informações e dizendo mentiras! Foi assim no artigo publicado no Jornal de Notícias desse domingo, dia 3 de Novembro e durante toda a campanha eleitoral.
Talvez ele pense que as pessoas ainda aceitam tudo sem um olhar crítico diante das informações veiculadas pelos meios de comunicação. Não tenho dúvidas de que isso contribuiu para que LULA e o Partido dos Trabalhadores saíssem vitoriosos da eleição. Basta ver a campanha maciça da mídia contra o PT e contra LULA.
Dário Cotrim! O senhor vai ter que engolir que o PT veio para ficar; que o PT é o mais importante partido criado na história desse país; que todas as ações do governo do PT tiveram resultados brilhantes, inclusive no combate à corrupção que o senhor insiste em não acreditar; que LULA foi, é e será melhor do que todos os outros presidentes que passaram e não deixaram saudades, ou talvez deixassem saudades para poucos como o senhor.
Dizem que uma mentira dita cem vezes se torna verdade! Acredito que essa é a sua aposta, mas talvez isso não funcione mais e ficará frustrado novamente.
O senhor é membro da Academia Montesclarense de Letras e deveria dar exemplo. Não só mente como distorce as informações! Qualquer político bandido vai querer participar de um partido que tem a bandeira da ética.
Essas são as mentiras que o senhor escreveu: mentiu quando disse que além do recém filiado ao PT, Juvenil Alves, foram presos mais outros 12 petistas na Operação “Castelhana”; mentiu informando que a Polícia federal pediu prorrogação e não queria a prisão de Juvenil Alves, a PF foi quem tomou a iniciativa da prisão; mente quando coloca sob a responsabilidade do Presidente da República a liberdade de criminosos, vivemos num país republicano que é regido por Leis e tem poder Judiciário; mentiu quando citou que a Vereadora e Presidenta da Câmara Municipal da cidade de Engenho Velho, no Rio Grande do Sul, envolvida em fraudes do Bolsa Família dizendo que ela é petista, ela é filiada ao Partido Progressista – PP; Mentiu quando disse do dinheiro apreendido com Freud Godoy, nunca houve dinheiro apreendido com Freud Godoy; mentiu quando citou o filho do presidente LULA, insinuando que ele estaria envolvido em irregularidades em empresas de telefonia do Brasil, prova disso é que o desesperado do seu amigo Geraldo Alkimin e nem seu companheiro Aécio Neves, fizeram comentários sobre o fato durante a campanha eleitoral.
No Partido dos Trabalhadores tem Comissão de Ética, tem direito de defesa, tem processo. Portanto, fique tranqüilo que o nosso PT, que são quase Um Milhão de filiados, vai novamente dar a volta por cima.
Não foi o Partido dos Trabalhadores que reelegeu LULA. Foi o povo brasileiro! Mentira tem perna curta!
Faça seu comentário no "commentes" abaixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário