Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de dez. de 2006

Peladeiros do bairro Morada do Parque comemoram com alegria 22 anos de bola0

O bairro Morada do Parque fica localizado na região Sul de Montes Claros e se destaca por um complexo esportivo existente na comunidade que foi construído com a colaboração dos próprios moradores.
Participantes da pelada do bairro Morada do Parque que
completou no último domingo (03/12/06) 22 anos de existência

Uma das atrações do complexo esportivo é a quadra de futebol de salão que atrai jovens e adolescentes de várias partes da cidade para as tradicionais peladas. De acordo com Flaucir Roberto Macedo, um das peladas que vem se destacando ao longo de 22 anos é a organizada por ele, que tem a participação de pessoas de outros bairros.
- A nossa pelada já tem 22 anos, fizemos no último domingo uma confraternização entre os participantes com o objetivo de comemorarmos a data. Foram sorteados materiais esportivos, celulares e mochilas. Foi uma festa maravilhosa.
AOS DOMINGOS DE MANHÃ
Flaucir afirma que a pelada é realizada todos os domingos de 7 às 9 horas e tem em sua pessoa, nas de Paulo Facion, Jéfferson Maria Souza e Genilson Gusmão os mais antigos participantes.
- Eu me lembro com saudades de outros participantes desta pelada que já faleceram como, por exemplo, Rogério, que morreu recentemente de câncer e contribuiu com a pelada doando um bebedor. Aqui são vários os bairros representados como Major Prates, São Geraldo, Maracanã, São Luiz, Roxo Verde e Todos os Santos. Somos todos nós amigos e a pelada tem contribuído para o fortalecimento e a união de todos.
Ele afirma ainda que todo final de ano, mais especificamente no dia 04 de dezembro, é realizada festa de confraternização. Flaucir salienta que todos os participantes doam a quantia de R$ 2 por mês durante todo o ano para a realização da festa.
Fonte: Jornal O Norte - www.onorte.net
Repórter - Samuel Nunes samuelnunes@onorte.net

Nenhum comentário: