Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de dez. de 2006

PROTOCOLO GARANTE FÁBRICA DE MEDICAMENTOS

Montes Claros vai ganhar uma fábrica de medicamentos genéricos, num investimento de R$ 132 milhões, que vai gerar 750 empregos diretos. A definição ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), com a assinatura de protocolo de intenções entre Prefeitura, Governo do Estado e Hipolabor Farmacêutica, durante solenidade de inauguração do posto do Minas Fácil na cidade. Além do prefeito Athos Avelino, assinaram o protocolo de intenções o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Wilson Brumer, representando o governador Aécio Neves, o diretor-superintendente da Hipolabor, Renato Alves da Silva, e o vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), Arlindo Porto.

Um comentário:

Anônimo disse...

De grande importância a geração de mais de 750 empregos para a região. A cidade precisa muito, a administração municipal está colaborando.