Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de dez. de 2006

O Fim da Globo:Será que o sonho está próximo?

GuinaNa semana que antecedeu o Natal, todo o Brasil pode acompanhar duas importantes denúncias contra a maléfica Rede Globo.
Primeiro, foi o ex. jornalista da emissora, Rodrigo Viana que num ato de coragem e dignidade, publicou uma nota, onde revela os bastidores da tentativa sórdida, imoral e golpista da Globo em manipular noticias contra a reeleição de Lula e proteger os tucanos.
Depois foi a vez da Governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, soltar o verbo na Assembléia Legislativa, fazendo denúncias graves contra a organização da família Marinho. Órgãos como o Coaf e a Receita Federal já estão de olho nas denúncias e podem a qualquer momento abrir investigação de crime contra o sistema financeiro, entre outros, se for comprovada todas as denúncias.
Diante de tanta sujeira revelada pelo seu ex. funcionário e as denúncias da Governadora do Rio, será que finalmente vão começar a enquadrar a nefasta Rede Globo?
Será que o sonho de um dia ver-mos o país livre dessa 'praga' chamada Rede Globo está próximo?
Pelo bem do Brasil espero que sim...

Um comentário:

Samavilander disse...

O aumento da tv paga , da banda larga, e até da perda de audiência da tv globbo em relação aos outros canais da tv aberta , bem como a exposição na internet dos golpes da globo , como o criança esperança usada pra discontar nos seu imposto de rende , mostra que sim.