Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de fev. de 2007

Várias tirinhas


@ - Ministra Suplicy - A Folha de S. Paulo informou que Lula decidiu nomear a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT) para um ministério. Pode ir para a Educação ou para a pasta das Cidades. Assinantes Folha ou UOL podem ler aqui.

@ - É do Brasil! - Sem querer, o presidente Lula acabou, prestando uma homenagem ao locutor Galvão Bueno. Durante inauguração da unidade produtora de gás na Bahia, Lula saudou os "diretores da Galvão Bueno". Depois, ele se corrigiu: "Queiroz Galvão". O próprio Lula abriu o sorriso, diante da confusão.
@ - Orçamento - O Blog do Eliomar informa que o PMDB do Ceará terá um dos sub-relatores do Orçamento da União. O escolhido será José Gerardo Arruda ou Aníbal Gomes. Em que mãos nosso dinheiro ficaria melhor? Sobre a redução da maioridade penalSó para insistir num ponto que abordei na minha coluna do Jornal de Notícias de hoje, acerca da redução da maioridade penal. Não se discute se crianças e adolescentes que comentam crimes devem ser punidos ou não. Eles são punidos. O que se discute é se eles devem ser lançados no mesmo sistema punitivo destinado a adultos, sem considerar as especificidades de suas situações. Para mim, a resposta é um veemente não.
@ - Elas voltaram - O Fórum Permanente de Defesa do São Francisco na Bahia, formado por ONGs contrárias ao projeto de interligação de bacias do governo federal, voltou à carga. Na última quarta-feira o grupo entrou com recurso no STF contra a decisão do ministro Sepúlveda Pertence que havia suspendido a liminar impedindo o licenciamento ambiental da obra. O ministro da Integração Nacional, Pedro Brito, estabeleceu o mês de fevereiro para começar o trabalho. Resta aguardar.
@ - AÍ TEM - Uma chamada no portal O Globo, chamou-me atenção: “Francino Guedes é o novo presidente do PSDB no Ceará”. Eu não lembro este mesmo portal anunciar: fulano é o novo presidente do PT, ou PSB, ou PL, ou PC do B no Ceará. Este tal de Francino deve ser importante, ou não devo ter reparado em chamadas idênticas.

@ - O ponderável esta acontecendo - Segundo o editor do The New York Times, Arthur Sulzberger, a Internet vai acabar com o jornal impresso e não tem certeza se a publicação do seu jornal continuará a ser impressa daqui a cinco anos, e sentenciou: "A internet é um lugar maravilhoso e nesse terreno estamos à frente de todos”. A edição digital do jornal tem mais leitores do que a impressa, só tem um detalhe, a impressa da um lucro muito maior, e ai?
@ - Sobre a tirinha de cima - No dia que inventarem uma pagina eletrônica maleável, amiga, “linkavel”, adaptável a qualquer tipo de luz e principalmente agradável para se levar ao banheiro, o jornal impresso morre imediatamente, não agüentara a fortíssima concorrência de uma privada!
@ - PAZ - Por que será que a grande mídia não noticiou o fato? Talvez pela tranqüilidade e paz que reina entre Lula e Aldo rebelo, a mídia fez de tudo um pouco para criar um clima ruim entre os dois, queria rachar a base por meio de notinhas maldosas, analises esdrúxulas e matérias plantadinhas, mas a raiz é podre, faltou sal. O presidente Luiz Inácio Lula da Sila conversou longamente ontem com o ex-presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP). Aldo garantiu a Lula que o bloco formado por PCdoB, PSB, PDT, PAN e PMN na Câmara não lhe negará apoio. Que pena!
@ - COTRIM - O boçal, metido a intelectual, baba ovo de ACM e sua tropa, não cansa de falar asneira. Mas besta sou eu que fico lento as tolices que ele escreve. Hoje mesmo, em seu “artigo” dominical do Jornal de Notícias, ele fala coisa com coisa, simplesmente criticar o Bolsa Família. Imagine se este mané fosse alguma coisa?

@ - Montes Claros não passou nem perto - Lista dos vinte primeiros colégios do País no Enem: /// 1-Instituto Dom Barreto (Teresina-PI) /// 2 - Colégio Vértice (São Paulo-SP) /// 3 -Colégio Santo Agostinho (Rio de Janeiro-RJ) /// 4 -Colégio de São Bento (Rio de Janeiro-RJ) /// 5 -Colégio Santo Agostinho (Novo Leblon-RJ) /// 6 -Colégio Bandeirantes (São Paulo-SP) /// 7-Colégio de Aplicação da UFV (Viçosa-MG) /// 8 -Colégio Helyos (Feira de Santana-BA) /// 9 -Colégio Bernoulli (Belo Horizonte-MG) /// 10 -Colégio WR (Goiânia-GO) /// 11 - Escola Ipiranga (Petrópolis-RJ) /// 12 - Colégio Aplicação da UFPE (Recife-PE) /// 13 - Colégio Santo Inácio (Rio de Janeiro-RJ) /// 14 - Colégio Santo Antônio (Belo Horizonte-MG) /// 15 - Colégio Loyola (Belo Horizonte-MG) /// 16 - Colégio União (Três Corações-MG) /// 17 - Colégio Anchieta (Nova Friburgo-RJ) /// 18 - Colégio Engenheiro Juarez de Siqueira Britto Wande (São José dos Campos-SP) /// 19 -Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Curitiba-PR) /// 20 - Colégio Equipe (Recife-PE)

Nenhum comentário: