Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de fev. de 2007

A concorrência é séria.



Quem disse que a DASPU, e a GLOBO é a DASLU
A moça de Santa Catarina (que não tem nada a ver com isso) chamada Liane foi eliminada do Big Brother e deu uma entrevista/celebridade momentânea onde afirma taxativamente o seguinte: “senti falta de sexo na casa”. Nada contra sexo, antes pelo contrário, tudo a favor.
Mas... A “sociedade de espetáculo” exige que as vitrines estejam repletas de intimidades.
Amsterdã tem todo dia à noite na GLOBO sob a batuta de Pedro Bial, o tal que inventou a história do Porto de Paranaguá em sua caravana da cidadania. Ele e dona Miriam Leitão e a senilidade de seus números fantasiosos de mulher de diretor.
Venha e exponha sua vida. Mostre sua “coragem”. “Se pintar alguma proposta para posar nua por que não?” Foi o que disse a moça. Está tão somente se colocando no mercado.
Corre o risco de virar diretora da FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo), pode ser musa de uma obra tipo o metrô de São Paulo na tal história PPP (Parceria Público Privada). O “p” não tem nada a ver com isso.E se bobear é capaz de aparecer com o doutor Sardenberg a tiracolo, aquele tucano que quis vender a base de Alcântara .
Quem sabe acabar animando show de Marcelo Rossi na vinda do furher Bento XVI ao Brasil.
Ou fazer dupla com Greetchen. Passando a sacolinha do Edir Macedo ou vendendo as receitas do Taniguchi.Êta mundão bão sô.Ainda viro banqueira e ganho o direito de assaltar vinte e quatro horas por dia em máquinas eletrônicas de taxas escorchantes, ou acabo na GLOBO babando no PROJAC de muitas Mirians Leitões e seus diretores.
Quem tem mais fé dá mais e ganha o reino dos céus mais depressa. Chega com passaporte diplomático. Sem alfândega.Senhoras e senhores, pobre Liane. Disse que segurou a onda, “não avançou o sinal”. Foi taxativa: “O BBB é uma vitrine, estou à espera de propostas”.
Nem tenho bunda que se preste a entrar no BBB7. Nem corpo de atleta. Já pensou eu lá, na GLOBO/DASLU?Deus do céu, deixa eu ir que o estômago “ta” roncando de tão vazio e o patrão desconta segundo de atraso. É homem sério, direito, tem foto dele p’ra todo lodo em tudo que é coluna..Baluarte do progresso e dos avanços tecnológicos.
Bota a média aí depressa Mané que tu também não sabe o que é filé. Nem sabe se é verdade que existe.
Filado DAQUI

Nenhum comentário: