Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de fev. de 2007

Athos Mameluque manda DNA para provar que é o pai da criança

Luis, obrigado pela notinha na sua coluna. "FÁBRICA - A Usina de Biodiesel de Montes Claros deverá ser inaugurada em dezembro de 2007, entrando em operação a partir de janeiro do próximo ano. Agora, todo mundo quer ser o pai da criança. Até Athos. O vereador".
Acompanho de perto suas notas e aproveito para lhe fornecer algumas informações que o ajudarão a conhecer de perto os procedimentos que terminaram por fazer o Presidente Lula escolher Montes Claros para sediar uma das 5 Usinas de Biodiesel da Petrobrás.
Você pode ler AQUI , meu primeiro discurso como vereador, onde em janeiro de 2005 , muito antes de se falar em biodiesel , levantei a bandeira , visto que pertenci ao ramo de combustíveis por 12 anos, sendo conhecedor do assunto, inclusive ocupando a Diretoria do Minaspetro.
Durante o período em que o Ministro Saraiva Felipe, nosso companheiro de PMDB ocupou o Ministério da Saúde, através de meu pedido e de minha orientação , fez gestão junto ao Presidente Lula, explicando a importância de Montes Claros e de suas condições favoráveis. Nesse período o Ministro Ciro Gomes teve audiência com Saraiva para discutir o assunto. Durante a vinda do Presidente Lula a Montes Claros em Dezembro de 2005 , tive a honra de ser o autor do Projeto de Lei concedendo ao Presidente o título de Cidadão Honorário do Município de Montes Claros, tornando o mesmo filho da terra e portanto mais comprometido ainda
com o nosso desenvolvimento. Estratégia que funcionou, pois o Ministro Saraiva me garantiu que tinha conversado com o Presidente e que ele estaria propenso a escolher Montes Claros. Com certeza todos esses fatos tiveram influência. Não se esqueça que Montes Claros teve a Primeira Bomba de Biodiesel do interior do Brasil , fruto do nosso trabalho, e que foi manchete em toda a imprensa nacional.
Tenho certeza que o vínculo que hoje nos une, essa colisão PT-PMDB, frutifique e que juntos possamos lutar pelo desenvolvimento da nossa Cidade e da nossa região.
Um grande abraço do Amigo
Athos Mameluque-vereador http://www.mameluque.com.br

Nenhum comentário: