Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de fev. de 2007

Piadinhas do dia



Seminaristas
Certo dia, o padre resolveu aplicar um teste em seus três melhores seminaristas. Amarrou um sininho no bingolim de cada um deles, pegou uma revista Playboy e foi chamando um a um em sua cela.
Assim que mostrou a capa para o primeiro, ouviu-se um tlim-tlim-tlim.Meu filho, acho que você precisa meditar mais sobre sua vocação.Vá tomar um banho frio!
Chamou o segundo, mostrou-lhe a capa da revista e nada! Começou a folheá-la e tlim-tlim-tlim.- Meu filho, acho que você ainda não está pronto para o chamado do Senhor.
Vá tomar um banho frio!
Chamou o terceiro, mostrou-lhe a capa e nada. Começou a folhear a revista e nada! Mostrou-lhe o pôster central e nada!- Muito bem, meu filho! Meus parabéns! Vejo que você tem uma vocação muito nobre. Vá ajudar os seus amigos a tomar banho. Tlim-tlim-tlim!!!



Briga de galos
Numa cidade do interior, um viajante, sem ter o que fazer à noite, foi assistir a uma briga de Galos. Por não entender do assunto, pediu auxílio a um matuto a seu lado, e perguntou-lhe:- Por favor, qual é o galo bom, o branco ou o vermelho?
O matuto respondeu-lhe:- O galo “bão” é o branco.
O viajante, mais que depressa, apostou tudo no branco. Com 30 segundos de briga o galo vermelho arrebentou o galo branco. O viajante então reclamou para o matuto:
- Puxa... eu perguntei qual era o favorito e você me falou que era o branco...
Ao que o matuto respondeu na maior calma do mundo:
- Não sinhô. O sinhô perguntou qual era o galo “bão”. E o galo “bão” é o branco. Se o sinhô tivesse me perguntado qual era o “marvado”...

Nenhum comentário: