Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de fev de 2007

Clara de "Páginas da vida" vai virar boneca

Joana Mocarzel, a Clara de "Páginas da vida", vai virar boneca. O projeto, que surgiu da iniciativa de duas mães de crianças com Síndrome de Down há um ano e meio, conseguiu sair do papel agora, por causa do destaque dado ao tema através da personagem vivida pela atriz mirim. As bonecas serão produzidas pela fabricante de brinquedos Walbert, com o apoio da Globo Marcas, que licencia produtos da TV Globo. Todo lucro da venda será doado para a Associação de Voluntários do Hospital Infantil Darcy Vargas – Grupo Síndrome de Down, em São Paulo.A mãe de Joana, Letícia Santos, gostou do protótipo da boneca e revelou que Manoel Carlos, o autor da novela, também aprovou a idéia.“Vi o primeiro e me disseram que o resultado final ficou com a cara da Clarinha. Vai ter duas maria-chiquinhas como ela.”
Em outros países, como Estados Unidos e Alemanha, bonecas que reproduzem a Síndrome de Down já são vendidas, mas de modo artesanal. Pela primeira vez no mundo, a produção será feita em escala industrial.

Nenhum comentário: