Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de fev de 2007

Triângulo do BBB vai receber proposta para pornô



Íris, Diego e Fani estão na mira da produtora de filmes pornôs As Brasileirinhas, a mais famosa do ramo, para estrelar um de seus vídeos. Empolgada com o sucesso e a popularidade do trio dentro do BBB, a empresa já está com o telefone das famílias deles e pretende começar a negociação em breve. Especula-se que o cachê para este tipo de trabalho possa chegar a R$ 500 mil.Ao saber da idéia, as famílias dos participantes reagiram com indignação. Todos afirmaram que têm certeza que o trio não vai aceitar a proposta e disseram que o “triângulo” é uma relação de amizade sincera e respeito, e não uma baixaria.
“Não criei uma filha com tanto sacrifício para ela ir parar num filme pornô”, afirma a mãe de Siri, indignada.
Mesmo por tanto dinheiro, eles acreditam que os BBs não vão se sentir tentados. Uma amiga de Fani, a mais saidinha do trio, também foi incisiva ao garantir que ela não toparia.
Agora, só resta esperar a saída dos brothers.

Nenhum comentário: