Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de fev. de 2007

Mídia Tucana Engole Mais Uma Mentira Contra o PT


Dossiê: Não há indícios contra Mercadante, conclui Procuradoria-GeralO procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) o fim das investigações contra o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) no caso da suposta tentativa de compra de um dossiê com informações que ligavam o ex-ministro José Serra (PSDB) à máfia das ambulâncias.Souza pediu ao STF não abra inquérito contra o senador, após concluir que não há indícios de sua participação no caso. No último dia 23, ele enviou parecer ao ministro Sepúlveda Pertence.
Mercadante foi indiciado pela Polícia Federal (PF), mas cabia ao procurador-geral da República decidir se pederia ao Supremo a abertura de inquérito.
A partir do parecer da Procuradoria, o STF deve arquivar os documentos que citam o nome do senador e enviar o resto da investigação para primeira instância da Justiça. Isto porque não há nenhum outro indiciado com direito a foro privilegiado no Supremo.

Nenhum comentário: