Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de fev. de 2007

Tudo novo. Vida Nova. Inclusive direção nova



PFL "refundado

"MUITO BOA ESSA! (Para quem ainda não sabe, o PFL, antigo PDS, antigo ARENA, antigo UDN, agora vai mudar de nome: PD - Partido Democrata... )
Quando a pessoa adere ao PT diz oPTei.
Quando adere ao PD, diz o quê?
P.S. A foto da esquerda mostra o novíssimo presidente nacional. A foto da direita, o "novo" cacique das bandas do norte do país. Como se vê... tudo novo!

Nenhum comentário: