Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de fev de 2007

Fora gamba!

O apresentador de TV americano Christopher Antal perdeu o programa que mantinha em um canal comunitário dos Estados Unidos após rasgar, jogar no chão e urinar em uma bandeira brasileira há uma semana.
Em reportagem veiculada neste domingo pelo programa Fantástico, Antal, ou "Gambá", como é conhecido, aparece pedindo desculpas, naquela que, diz, é a última edição do seu programa. O desrespeito à bandeira brasileira causou uma repercussão negativa grande, especialmente entre integrantes da comunidade de brasileiros que reside nos Estados Unidos.A atitude de "Gambá"gerou protestos no Brasil e nos Estados Unidos . Além de rasgar a bandeira, ele chamou os imigrantes brasileiros de preguiçosos "de traseiros gordos"(Leia)."Gambá" exibia seu programa na TV pública a cabo da cidade de Marlboro, próxima a Boston, onde vivem muitos brasileiros. O desrespeito à bandeira do Brasil foi o motivo do encerramento do programa, que começou a ir ao ar há sete anos.

Nenhum comentário: