Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

9 de fev de 2007

Crédulo Partido Ditador




O Pai da Ditadura, o PFL, ao longo da sua história sempre foi taxado pela maioria do eleitorado como um partido conservador com trejeitos e atitudes reacionárias, aferrado à autoridade constituída, não sabia e não sabe ser oposição, o seu lema neste pouco tempo de oposição: destruir para voltar ao poder. Um partido oriundo do Regime Militar, congrega vários e graúdos déspotas, usam a fachada do liberalismo para esconder a sua verdadeira face autoritária.
Hoje este partido aprovou a sua troca de casca, de pele. A Executiva Nacional do PFL aprovou a mudança de nome da legenda para Partido Democrata (PD). Uma atitude meramente mercadológica, inútil e fútil. Mercadológica. Sigla puramente eleitoral, de marketing político, nada melhor do que uma sigla “Democrática” para pegar incautos eleitores. Inútil. A essência é a mesma, destoa, jamais a antiga Arena será um sinônimo de Democracia. Fútil. Aparência sem conteúdo. Uma refundição autentica que respeitasse sua história, ideais, que resgatasse um conservadorismo partidário responsável e autentico (algun dia teve?), nem pensar, demoraria muito a consolidação do partido perante o eleitorado. Uma sigla para os crédulos!

Nenhum comentário: