Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de fev de 2007

A derrota do Presidente Lula


Li ontem no blog do Noblat uma matéria escrita pelo próprio e fiquei espantado. Segundo o jornalista “Lula foi derrotado” no processo da escolha do Presidente da Câmara, não vou comentar o lineamento mental do blogueiro, seria uma perda de tempo, só o titulo basta!
A disputa mostrou de forma significativa à falta de uma oposição coesa e unida nos processos eleitorais do Senado e da Câmara. O lançamento da tal “Terceira Via” virou piada de salão logo nos primeiros dias, mostrou a face medíocre do PSDB, pelo menos uma boa parte do partido escondeu-se num falso guarda-chuva ético de uma candidatura que em nada tinha de alternativo, era simplesmente oposicionista, comandada pelo fantasma FHC e seus asseclas. Como se não bastasse, um de seus lideres foi denunciado pelo Ministério Publico, levando consigo dois jornalistas influentes no meio político, uma operação abafa na grande mídia seguiu par e passo o constrangimento gerado e a hipocrisia foi exposta na sua forma mais cínica! A “Terceira Via” foi a pilhéria mais eloqüente e deprimente da oposição.

Nenhum comentário: