Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de fev. de 2007

O MOTEL


Mirtes não se agüentou e contou para a Lurdes:
- Viram teu marido entrando num motel.
A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou assim, uma estátua deespanto, durante um minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes.
- Quando? Onde? Com quem?- Ontem. No Discretíssimus.
- Com quem? Com quem?
- Isso eu não sei.
- Mas como? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna?
- Não sei, Lu.
- Carlos Alberto me paga. Ah, me paga. Quando o Carlos Alberto chegou em casa a Lurdes anunciou que iria deixá-loe contou por quê.
- Mas que história é essa, Lurdes? Você sabe quem era a mulher que estavacomigo no motel.
-Era você!
- Pois é. Maldita hora em que eu aceitei ir. Discretíssima, imagine... toda a cidade ficou sabendo. Ainda bem que não me identificaram.
- Pois então?
- Pois então que eu tenho que deixar você. Não vê? É o que todas as minhasamigas esperam que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
- Mas você não foi enganada. Quem estava comigo era você!
- Mas elas não sabem disso!
- Eu não acredito, Lurdes! Você vai desmanchar nosso casamento por isso?
Por uma convenção?
- Vou!Mais tarde, quando a Lurdes estava saindo de casa, com as malas, o Carlos Alberto a interceptou. Estava sombrio:
- Acabo de receber um telefonema - disse...
- Era o Dico.- O que ele queria?
- Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse que, como meu amigo, inhaque contar.
- O quê?- Você foi vista saindo do motel Discretíssimo ontem, com um homem.
- O homem era você!- Eu sei, mas eu não fui identificado.
- Você não disse que era você?- O que? Para que os meus amigos pensem que vou a motel com minha própria mulher?
- E então?
- Desculpe, Lurdes, mas... não tem jeito...
- O quê???
- Vou ter que te dar uma surra...
CONCLUSÃO:DEVEMOS CUIDAR APENAS DA NOSSA SAÚDE QUE O SUS NÃO DÁ CONTA DE CUIDAR, POIS DA NOSSA VIDA, TODO MUNDO CUIDA...

Atribuido a Luis Fernando Verissímo

Nenhum comentário: