Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de fev. de 2007

AÉCIO NEVES ESPIONA IMPRENSA

Ditadura Militar é uma realidade em Minas e o filhote da ditadura desfila na frente dos holofotes como um democrata

Relatório contendo o rastreamento de escutas clandestinas encaminhado ao Ministério da Justiça comprova a espionagem
Portal Novo Jornal http://www.novojornal.com.br
O portal de notícias Novo Jornal, denuncia que o governo Aécio Neves, através da Secretaria de Governo, dirigida por Danilo de Castro, e por solicitação da casa militar, diversas atividades de espionagem têm sido desenvolvidas, inclusive gravações de conversas telefônicas. O alvo das espionagens são deputados estaduais, federais, lideranças sindicais ligadas à categorias profissionais que trabalham em empresas do Estado, seus dirigentes e o portal de notícias Novo Jornal.
Relatório contendo a varredura realizada por técnicos contratados que comprovam esta prática já foi encaminhado para que o Governo Federal, através do Ministério da Justiça, tome as providências necessárias a fim de garantir o respeito aos preceitos constitucionais.
Desde setembro de 2006, a PM2 (serviço secreto da Polícia Militar de Minas Gerais) vem investigando as atividades do portal de notícias Novo Jornal, produzindo diversos relatórios a respeito. Por incrível que pareça, até mesmo o Ministério Público Estadual incluiu o número do telefone celular do diretor do portal em um pedido de escuta requerido à justiça.
"É lamentável que dentro do regime democrático permaneçam tais práticas."
Dencuncia o Novo Jornal, pedindo providências às autoridades para continuar seu trabalho de maneira profissional e independente.
Leia também:
Ex-presidente da Globo assume a Light
Governador de Minas, Aécio Neves, paga US$ 269 milhões de dívidas da Rede Globo de Televisão na compra da Light
Aécio vende Copasa e investe no Rio
Aécio Neves entrega Copasa às multinacionais espanholas OHL, Agbar e Capital Group, para montar campanha à Presidência
Coordenador do PSDB macula as eleições
Deputado Danilo de Castro distribui microônibus, vans e usinas de lixo para prefeituras que apóiam seu filho a deputado
Relatório solicita explicações de Aécio
Fontes financiadoras da campanha do governador Aécio Neves à reeleição foram irregulares, aponta prestação de contas
Candidatos exigem a retirada de Danilo
Revoltados com a atitude de Danilo de Castro, candidatos da coligação exigem a sua retirada da campanha tucana em Minas

Nenhum comentário: