Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

28 de fev de 2007

ACM Critica Despesas Sociais do Governo Lula




Vejam só!
Esta é manchete que está na página do Senado Federal, onde o 'velho Malvadeza' critica as 'despesas sociais' do governo Lula, entre elas o Bolsa-Família.

O 'ex. poderoso coronel da Bahia', comenta na tribuna matéria da Folha de SP (só podia ser a Folha!), e faz afirmações distorcidas e ridículas sobre os programas sociais do presidente Lula.
O interessante nisso não é as bravatas do 'velho Malvadeza', pois é só o que lhe resta neste fim de carreira.
O mais interessante é observar que ele acha que investimentos sociais significa despesas sociais.
Pra ele investir em políticas onde a população mais pobre é beneficiado se trata de despesa!
Este é o 'velho Malvadeza', um legítimo representante das elites baianas, que mesmo derrotado e fracassado ainda luta como um guerreiro contra os interesse do povão.
Este é o 'velho Malvadeza'...

Nenhum comentário: