Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

16 de dez. de 2006

Consórcio de Saúde elege diretoria


O prefeito de Pirapora, Warmillon Fonseca Braga, será o próximo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Pirapora (Cismip), que vai virar Cismesf – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio São Francisco. A eleição da nova diretoria acontecerá na próxima terça-feira, dia 19, às 14 horas, em Pirapora, na sede da Associação dos Municípios do Médio São Francisco (Ammesf).
A assembléia terá as presenças dos prefeitos dos municípios membros do consórcio: Pirapora, Várzea da Palma, Buritizeiro, Ibiaí, Ponto Chique, Lassance e Santa Fé de Minas. A nova diretoria terá mandato de um ano, em 2.007, renovável por igual período. A posse dos novos diretores acontecerá no início do próximo ano.
NOVA SEDE - Também nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, às 17 horas, na rua Diamantina, 340, bairro Santo Antônio, em Pirapora, serão inauguradas as novas instalações do Cismip. A solenidade será dirigida pelo atual presidente do consórcio, Gerci Davi dos Santos, prefeito de Várzea da Palma, que tem como vice Marcos Antônio Massuqui, prefeito de Santa Fé de Minas.
Segundo o secretário executivo do Cismip, Ronaldo Soares Campelo, no novo endereço vai funcionar o Centro de Apoio e Diagnóstico, que oferece ultra-som, endoscopias, eletroencefalogramas e consultas especializadas a pacientes agendados pelos municípios integrantes do grupo, de acordo com o teto de cada um. O Cismip mantém ainda convênios com prestadores de serviços nas áreas de cardiologia, mamografia e exames laboratoriais.
Jornalista: Paulo Braga

Um comentário:

Anônimo disse...

voces tem que publicar o seguinte o prefeito de pirapora não parece ser o que e lagoa dos patos deixou um buraco de 18.000.000,00 e so voces procurarem o municipio e saberam, ele e tão quiabo que conseguiu dibrar ate a ultima operação da federal, pois o maior esquema foi o dele: seguinte, ele contratou a empresa os valores retidos eram de mais de 3.000.000,00, ele pagou 30% para a empresa o que deu 900.000,00, no racha com ele, mas o bicho e costa quente mesmo conseguiu sair dessa, como eu não sei, depois o municipio ficou irregular, devedor novamente com o INSS, resultado tornou propor um parcelamento, vai fundo moçada e o furo do ano. um amigo do povo. justino brasileiro.