Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de nov. de 2006

Em cima da Notícia

Luís Carlos Gusmão - 05-11 - Jornal de Notícias - Complemento
REEREELEIÇÃO – Na coluna “Cartas” do Jornal Hoje em Dia, da última quinta-feira, o contador Manoel Gusmão, de Janaúba, disse que se FHC criou a reeleição, Lula deveria criar a reereeleição. Ele acha oito anos pouco.

DOSSIÊ - Engraçado, após as eleições ninguém viu nem ouviu mais a palavra dossiê.

GUARDA - A Guarda Municipal de Montes Claros comemora seu primeiro ano de atividades com bons resultados. A Guarda foi criada no dia 17 de outubro de 2005, com a conclusão do curso de capacitação ministrado por instrutor do 10º BPM, em solenidade de formatura, presidida pelo Prefeito Athos, que empossou 95 Guardas Municipais 2 e Agentes de Segurança. A partir desta data, os novos profissionais da vigilância patrimonial passaram a atuar nas Unidades Administrativas da Prefeitura, não só na vigilância e proteção do patrimônio, como também no apoio a proteção aos servidores que trabalham em locais onde a ocorrência de delitos era uma constante, com destaque para Ceanorte, Mercado Municipal, Rodoviária, Parque Municipal. E agora, no Shopping Popular.

13º SALÁRIO – Todo ano nesta época, é a mesma ladainha. As Prefeituras do Norte de Minas alegam que estão impossibilitadas de pagarem o 13º salário dos servidores. Os prefeitos reclamam do FPM, da seca, da chuva, da poeira... Só não reclamam de suas mordomias. Desfilam de carrões pra cima e pra baixo, contratam parentes e aderentes. E muitos ainda trocam de namoradas como trocam de camisas. Ta explicado!

ACORDO – Ruy Muniz filiou-se ao PFL para o ex-prefeito não desapropriar a antiga fábrica Transite. O acordo passou também pelo apoio incondicional para a ex-primeira dama, em 2002. E viva a democracia!

COMI$$ÃO - A Polícia Federal poderia solicitar da Justiça do Trabalho a relação de todos os processos, onde os reclamantes tiveram seus pedidos arquivados, por falta de provas. De posse da lista, a PF procuraria cada reclamante, para saber a verdade dos fatos. Há rumores que existem comi$$ões levando vantagens.

REUNIÃO - O professor de química, Fabão, convida a militância petista para um café com bolo, sexta-feira, em sua residência. Para ele, o PT não pode ser coadjuvante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa onda de rereeleição está mesmo pegando, pois o bravo e guerreiro DI DO JUCA , da pacata e acolhedora cidade de Lontra , ao tomar gosto pelo assunto ´, da idéia criada na seio familiar, já começa a pregar a rereeleição do chefe. Um grande abraço Luizin .