Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

18 de nov. de 2006

ANJ É CONTRA OBRIGATORIEDADE DO DIPLOMA


O diretor-executivo da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Fernando Martins, defendeu em entrevista a Paulo Henrique Amorim ontem, sexta-feira, dia 17, a suspensão da exigência do diploma de jornalismo pelo STF. “A ANJ vem se manifestando contra a exigência do diploma de jornalista”, afirmou Martins . Para ele, o jornalista deve ter um curso de superior, mas não necessariamente de jornalismo.

Na quinta-feira, 16, o ministro Gilmar Mendes, do STF, suspendeu em caráter liminar a obrigatoriedade do diploma de jornalismo para exercer a profissão. O caso será julgado posteriormente, de forma definitiva, pelo plenário do Supremo.
Leia matéria completa AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consegui abrir o link...