Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de mai. de 2007

WAN-DICK: UMA LIÇÃO DE HOMEM PÚBLICO

Bocaiúva está de luto. O ex-prefeito de Bocaiúva, Wan-Dick Dumont, faleceu na tarde de ontem, aos 90 anos, na Santa Casa de Montes Claros, vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (ACV). Considerado um dos principais políticos do Norte de Minas, era irmão do ex-deputado Cícero Dumont, um dos criadores da Unimontes, e de Sócrates Dumont, ex-prefeito de Francisco Dumont (seu pai). Fez parte de uma geração na qual a gestão pública era marcada pela ética. Todos os alunos da rede de ensino de Bocaiúva compareceram uniformizados ao velório.
Leia AQUI, a mensagem do jornalista Lúiz Ribeiro, no Mural do www.montesclaros.com, AQUI, a matéria do jornalista Paulo Brandão no www.onorte.net e AQUI a reportagem do jornalista e psicólogo Roberto Ribeiro de Andrade, neste blog.

Nenhum comentário: