Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de mai de 2007

Livro proibido de Roberto Carlos - São tantas emoções

"Roberto Carlos em Detalhes", biografia não-autorizada, perpetrada pelo jornalista e historiador Paulo César Araújo, não vai ser mais conhecida. Um acordo entre a Editora Planeta e o “rei” vai eliminar as 10.700 cópias impressas e tentar reaver os exemplares já distribuídos. Roberto Carlos será ressarcido pela Planeta pelos gastos de recompra que fizer na tarefa de recuperação.
Você acreditou?
Eles esqueceram que hoje existe a Internet. E este tipo de fato não é novo. Já aconteceu no passado diversos casos em que personalidades nacionais e internacionais proibiram a divulgação de fotos e vídeos, mas que no fim, o material caiu na Internet e continua circulando até hoje. Até aqui nesta terra de Lena Doida, volta e meia alguém cai na rede do jeito que veio ao mundo, e não adianta espernear.
Para quem não leu o livro do historiador Paulo César de Araújo não perca tempo, clique
AQUI, para conhecer alguns trechos que teriam incomodado o Rei, falando da doença de sua mulher, Maria Rita, do acidente que feriu sua perna na infância e das suas conquistas amorosas.
http://www.escriba.org/blog/wp-content/uploads/2007/05/paulo-cesar-de-araujo-roberto-carlos-em-detalhesrev.pdf

Nenhum comentário: