Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de mai de 2007

1º de Maio, foi dia de protesto na Praça da Matriz

Montes Claros - A CUT, Sindicatos, UPM - União Popular de Munlheres, PT, PCdoB, UJS e Pastorais Sociais, realizaram manifestações ontem, dia do trabalhador, para exigir a manutenção e ampliação dos direitos sociais, além de protestar contra a emenda 3, que é uma invenção de um grupo de deputados e senadores, dentre eles, os deputados de Montes Claros, Jairo Ataide e Humberto Souto, este último apoiado pelo secretário do PT, Alfredo Ramos, para favorecer os patrões que não gostam de pagar os direitos dos trabalhadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

FOI MUITO LEGAL.ME SENTI NUM CHURRASCO DE FAMILIA. ANDO MUITO TEMEROSO E SELETIVO, EVITANDO GRANDES EVENTOS E MULTIDÕES. O BOM É QUE NOS EVENTOS DO PCdoB, a gente chega e identifica todo mundo!