Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

20 de mai de 2007

Homem-Aranha 3 detona bilheterias no Brasil e em Montes Claros

O Amigão da Vizinhança bateu vários recordes do mercado exibidor brasileiro.


Segundo o boletim Filme B, que divulga os números de bilheteria e público nos cinemas do país, Homem-Aranha 3 foi visto por 1,7 milhão de espectadores nos 3 primeiros dias de exibição na semana passada. É gente pra chuchu!
A renda total arrecadada pelo filme no mesmo período foi de impressionantes 14,8 mijones de reais! Com esses números HA3 arrasou os recordes anteriores. Homem-Aranha 2, o antigo recordista de público, teve 1,3 milhão de espectadores em 2004, enquanto que o recorde de bilheteria era de O Código Da Vinci, que arrecadou 9,8 milhões de reais ano passado.
Querem mais recordes? O filme do Escalador de Paredes teve o melhor dia de estréia no país, com 487 mil espectadores na sexta-feira. Também foi a primeira vez em que um filme passou da marca dos 10 mijones de reais em renda bruta no primeiro fim de semana.
Sem dúvida, um início arrasador. Porém...
Resta saber se esse sucesso vai continuar por aqui. Nos Eua, mesmo se mantendo na liderança das bilheterias, Homem-Aranha 3 teve uma queda de arrecadação de 60% em seu segundo fim de semana; baixou de 151 milhões para "apenas" 60 mijones de verdinhas. É uma queda significativa, mas nada incomum para esses filmes blockbusters. Só que essa queda dá esperanças a outros candidatos a campeão de bilheteria do verão norte-americano.

Sinopse:
Peter Parker finalmente conseguiu encontrar um equilíbrio entre seu relacionamento com M. J. e seus deveres como super-herói. Mas uma tempestade se aproxima de seu horizonte.Conforme o Homem-Aranha se aquece na bajulação pública por suas realizações e Peter é perseguido por Gwen Stacy, a rival de Mary Jane por sua atenção, Peter se torna muito auto confiante e começa a negligenciar as pessoas que realmente se importam com ele.Sua recém descoberta auto confiança é ameaçada quando ele enfrenta a batalha de sua vida com dois dos vilões mais temidos de todos os tempos, cujos poderes sem paralelo e sua sede de vingança ameaçam Peter e todos que ele ama.

Nenhum comentário: