Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de mai. de 2007

Filha da rainha do rebolado e do PPS posa nua junto com a nova namorada

A filha da atriz e cantora Gretchen, Thammy Miranda, de 24 anos, que assumiu ser lésbica em julho do ano passado, vai mostrar sua nova namorada Júlia Paes na revista Sexy Premium que chega às bancas no dia 15 de maio.
O casal de lésbica assumidas posou nua para edição de maio da revista. As fotos do ensaio são ambientadas em cenas viviadas no cotidiano, como um café da manhã na cama.
Segundo Thammy, as fotos mostrarão cenas quentes que incluem até um beijo lésbico.
Vale ressaltar que essa é a quarta vez que Thammy aparecerá nua em uma publicação.
A filha de Gretchen e Júlia se conheceram numa boate em São Paulo. Júlia é vendedora numa loja, já foi casada e tem dois filhos.

Nenhum comentário: